Grátis: descubra quais são as 20 ações mais baratas da bolsa e por que agora é o melhor momento para comprá-las.

Cadastre-se gratuitamente

DIAS 15 E 16 DE AGOSTO, AO VIVO ÀS 20H

100% ONLINE E GRATUITO

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.

O QUE VOCÊ DESCOBRIRÁ
NA IMERSÃO:

1

Como se aproveitar do fenômeno de regressão à média para encontrar ações extremamente baratas.

2

Como buscar uma renda passiva de R$10.000,00 (ou mais) para sua aposentadoria.

3

O momento certo de comprar uma ação.

Seu professor

Ramiro Gomes Ferreira

Gestor profissional de investimentos, sócio-fundador do Clube do Valor, uma gestora com mais de meio bilhão de reais sob gestão e criador da estratégia das ações mais baratas da bolsa.

Certificações:

gratuitamente

Dia 15 e 16 de agosto AO VIVO, às 20h

100% online e gratuito

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.