Concurso de Depoimentos Descomplicando o Mercado de Ações

• Nome;
  • Idade;
  • Profissão.

Além disso, conte quais os resultados que o DMA gerou na sua vida e por que você recomendaria a outras pessoas esse curso.

Quando e como você conheceu o Clube do Valor e o curso?

Por que você decidiu dar esse voto de confiança? Como você se sentia nessa época?

Quais os resultados e as transformações que o DMA trouxe para a sua vida? (seja o mais específico e mensurável possível)

Como você se sentiu depois desses resultados?

O que aconteceu na sua vida que você nunca imaginou que seria possível após os resultados obtidos com o curso?

PONTOS IMPORTANTES:

• Grave com a câmera na horizontal e em um lugar iluminado.
  • Envie quantos vídeos você quiser. Não há limite!
  • Se você enviar seu vídeo, estará nos autorizando a usá-lo nas nossas mídias sociais, ok?
  • Todos os vídeos devem ser enviados até esta domingo, 09 de junho, às 23:59.

PASSO 2: UPLOAD DO VÍDEO

Faça o upload do vídeo no YouTube, como “não-listado”. Assim, você garante que não tornará o vídeo público e que apenas quem receber o link poderá assisti-lo.

PONTOS IMPORTANTES:

• Cuidado para não deixar o vídeo como ‘Privado’ no YouTube. Se isso acontecer, não conseguiremos vê-lo.
  • Se você quiser, pode enviar o vídeo direto para este whatsapp: (51) 98313-7676, identificando o seu e-mail na hora de enviar a mensagem.

PASSO 3: PREENCHA O FORMULÁRIO

Imediatamente após a postagem do vídeo, preencha este formulário com seus dados para confirmarmos sua participação:

Formulário para o Concurso de Depoimentos do DMA

Os dados desse formulário serão necessários para a entrega dos prêmios, caso você seja um dos ganhadores, ou seja, é imprescindível que ele esteja preenchido corretamente.

PASSO 4: PREENCHA A PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Preencha também a pesquisa de satisfação do curso. Ela é essencial para que possamos fazer melhorias propostas pelos alunos.

Critério para Escolha dos Vencedores

A avaliação será bem simples e rápida!

Eu, o Bruno, e a equipe do Clube do Valor vamos escolher os 3 melhores vídeos com base no nível de detalhamento e especificidade da transformação e resultados obtidos com os ensinamentos do curso.

Mas, atenção:

Há um critério de integridade na nossa avaliação. Portanto, não invente resultados. Vamos verificar se há veracidade no que você contou.

iphone

1º Lugar

• 1 Iphone XR
ipad

2º Lugar

• 1 Ipad
kindle

3º Lugar

• 1 Kindle

Prazo para envio do vídeo e aplicação no concurso

• Todas as aplicações ao concurso devem ser totalmente finalizadas (4 passos descritos acima) até o dia 09/06/2018 às 23h59min.
  • O resultado do concurso será divulgado até o dia 14 de junho de 2019.