Gestor de Investimentos
credenciado CVM

Gestor de Investimentos credenciado pela CVM revela seu “DOSSIÊ de 20 ações” com papéis que estão quase de graça …

Cadastre-se para saber quando COMPRAR e VENDER.

Gestor de Investimentos credenciado CVM

Preencha para participar gratuitamente:

De 19 a 24 de outubro AO VIVO

100% online e gratuito

O QUE VOCÊ VAI RECEBER

NO EVENTO:

1

Um Plano Prático para que você busque uma renda futura de R$10.000 (ou mais) de uma maneira segura, pé no chão e fundamentada.

2

Meu “Dossiê de 20 Ações” com papéis fora do radar do mercado que estão quase de graça.

3

6 Fundamentos para que você sempre saiba quando comprar e vender uma ação.

SEU PROFESSOR

SEU PROFESSOR

Ramiro
Gomes
Ferreira

Gestor de Investimentos credenciado pelos dois maiores órgãos reguladores do mercado financeiro do Brasil: CVM e ANBIMA

Criador de uma estratégia de investimentos baseada apenas em dados, que pode ser aplicada por qualquer pessoa. Sócio-Fundador do Clube do Valor, uma gestora com mais de 425 milhões de reais sob gestão.

“Nós brasileiros estamos cansados de tantas mentiras […] Meu objetivo é dar um plano prático para todos que buscam ganhar dinheiro na bolsa, mas de modo pé no chão… protegendo o patrimônio.”

Certificações:

Preencha para participar