Programa de Mentoria Financeira

“Vamos construir com você seu plano para a independência financeira e te ensinar a investir de forma 100% independente.”

A responsabilidade pela sua tranquilidade financeira é inteiramente sua

Hoje, um dos maiores diferenciais do Clube do Valor é que vivemos o conceito do “skin in the game”, ou seja, praticamos o que ensinamos e ensinamos o que praticamos. E vamos explicar a seguir a importância que essa nossa postura tem no serviço que prestamos a você!

Temos os interesses 100% alinhados aos seus!

Você já deve ter se sentido perdido quando o assunto é investimento em renda variável. São milhares de notícias todos os dias, muitas carteiras recomendadas da semana (que muitas vezes conflitam entre si) e muitas propagandas falando sobre a ação do momento. E se eu te dissesse que isso tudo é bobagem e o que essas empresas querem é ganhar dinheiro em cima da sua ingenuidade. Eu quero quebrar com isso e te ensinar um método sério.

O Programa de Mentoria Financeira vai te fazer chegar lá

O Programa de Mentoria Financeira do Clube do Valor existe para montar com você seu planejamento de investimentos, ajudá-lo a colocá-lo em prática e ensinar você a fazer a gestão completa da sua carteira.
  • Montar o planejamento para a sua independência financeira
  • Definir uma estratégia exclusiva e personalizada de investimentos de acordo com os seus objetivos.
  • Te ensinar a assumir o controle da sua carteira e investir de forma independente
  • Reduzir o risco de você perder dinheiro e melhorar sua rentabilidade.
  • Te dar acesso a um consultor do CDV durante 6 meses para você ter todo o suporte necessário
  • Definir uma estratégia exclusiva e personalizada de investimentos de acordo com o seu perfil e os seus objetivos.

Como faremos a mentoria com você?

• Entrevista e diagnóstico da sua situação atual + Aulas do PMF ministradas pelo Ramiro
  • Apresentação do seu Relatório de Investimentos + Análise da sua carteira atual + Definição da sua nova estratégia
  • Primeira alocação + Planilha de Controle de Carteira
  • Rebalanceamento + Revisão de estratégia e da carteira
  • Acesso diário ao consultor por WhatsApp, email ou ligações + Possibilidade de marca mais reuniões conforme necessidade do mentorado

Veja como a mentoria impactou a vida dos alunos

Bônus

3 Minicursos:
Jeito Clube do Valor de Investir Dinheiro; Investimentos na Prática e Macroeconomia para Investidores

Acesso vitalício ao ranking de ações e fundos imobiliários do CDV

Acesso ao suporte do CDV por 6 meses adicionais a mentoria

Pacote de planilhas do Clube do Valor de controle financeiro pessoal

12x de
ou R$5.000,00 à vista

Garantia

Você não tem risco nenhum

Somos os melhores mentores para você:

1 MILHÃO

de pessoas
impactadas por mês

+ 300 MILHÕES

de Patrimônio sob gestão

de satisfação

+ 16 MIL

de alunos

+ 18.8 MILHÕES

visualização de vídeos

Como faremos a mentoria com você?

O Programa de Mentoria Financeira foi feito para você que quer investir para o longo prazo. Sem conflitos de interesses: queremos ensinar você a se tornar independente, e não lucrar com sua ingenuidade. Nele, ajudaremos a criar um plano prático de ação para que você conquiste os seus objetivos financeiros. Se você ainda não investe, iremos construir uma carteira de investimentos do zero junto com você. Não há valor mínimo para começar. Caso você já tenha uma carteira de investimentos, iremos realizar uma análise completa dela e criar uma sugestão personalizada de carteira de investimentos, com base nas suas características próprias, horizonte temporal e tolerância ao risco. Por fim, lhe orientamos sobre como proceder com seus investimentos ao término do programa. O programa é composto por:

• 1a sessão por ligação: análise e diagnóstico.
  • 2a sessão por videoconferência: apresentação do Relatório Completo do Clube do Valor de Planejamento Financeiro
  • 3a sessão de acompanhamento: após 3 meses
  • 4a sessão de revisão: após 6 meses
  • Acesso diário ao consultor por email, whatsapp e ligação. Além disso, é possível marcar outras reuniões de acordo com a necessidade do cliente.

Perguntas frequentes

• Parcelado (até 12x) via cartão de crédito. No parcelamento incidem juros da plataforma de pagamentos.
  • À vista via boleto ou cartão de crédito

Assim que a sua inscrição for confirmada, o seu planejador financeiro entra em contato com você por telefone ou WhatsApp para agendar a primeira reunião.

Sem problemas. Temos bastante flexibilidade de horários, podendo adequar ao que for melhor pra você.

Não é necessário nenhum conhecimento prévio para participar da Mentoria.

Todas as reuniões são realizadas por ligação ou videochamada, como você preferir. Você também terá acesso diário ao seu planejador financeiro por WhatsApp, email ou ligação.

Se você chegou até aqui, provavelmente é porque quer começar a se planejar para alcançar sua independência financeira, viver de renda passiva e ter tranquilidade financeira no futuro.

E eu garanto pra você uma coisa: é impossível ter resultados diferentes fazendo as mesmas coisas de sempre. Essa é a melhor oportunidade que você tem para virar a chave na sua vida financeira.