Termo de Consentimento para Início de Relacionamento

Ao assinalar o seu consentimento, você autoriza, de forma livre, informada e inequívoca o Clube do Valor a utilizar os dados pessoais ora fornecidos para entrar em contato com você e enviar conteúdos institucionais / promocionais que estejam alinhados ao seu interesse, bem como ofertar produtos e serviços.

O contato poderá ocorrer através do envio de e-mail marketing, mensagens no Telegram e/ou SMS. Além disso, para construirmos uma comunicação efetiva e altamente alinhada ao seu perfil, poderemos analisar seu comportamento ao trafegar em nosso site e entrar em contato via ligação telefônica para conhece-lo melhor e entender as suas necessidades.

Clube do Valor não compartilhará os seus dados pessoais com terceiros, salvo em virtude de lei e/ou ordem judicial.

Clube do Valor manterá sob sua guarda todos os dados tratados enquanto forem necessários para a execução das finalidades acima, de acordo com a legislação aplicável, ou até o momento em que receba um pedido seu de exclusão de dados, na forma da legislação aplicável.

Você poderá exercer os direitos relacionados aos seus dados pessoais mediante o envio de requerimento por escrito, acompanhado de um comprovante de identidade, para o seguinte endereço: [email protected].
Informações sobre o tratamento de dados pessoais realizados pelo Clube do Valor e sobre a sua Política Geral de Privacidade podem ser encontradas no site https://clubedovalor.com.br/politica-de-privacidade/ ou através do envio de e-mail para o endereço [email protected].

E agora?! Assista esse vídeo até o final

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.

CURSO GRATUITO

Assisa a nossa série de aulas gratuitas e aprenda como identificar as ações mais baratas da bolsa!