#VemSerClubista

O caminho para a independência financeira passa por aqui.

Vagas

Não encontrou a vaga que estava procurando, mas ainda quer ser um clubista? Se inscreva nas opções abaixo.

Quem somos?

Os Clube do Valor foi fundado em 2016 com o objetivo de mudar, de verdade, a relação do brasileiro com o dinheiro. Com o passar do tempo, erramos e aprendemos muito. Entendemos que, pra gente, o que importa mesmo são duas coisas: propósito (o que nos move) e cultura (o que somos e como agimos).

Nosso propósito é ambicioso:

Libertar todos os brasileiros com educação financeira, levando a tranquilidade necessária para que cada um possa viver a vida dos seus sonhos

Somos a gestora de investimento com o maior canal de educação do Brasil. Nos orgulhamos de ser independentes, nunca aceitamos e nunca aceitaremos qualquer tipo de patrocínio que nos impeça de falar o que pensamos e o que as pessoas precisam ouvir.

Nosso conjunto de valores reflete o que é empreender e ser um sócio que gera VALOR para o CDV​

alorizamos trabalho duro e resultados

ssumimos o protagonismo do nosso crescimento

evamos integridade e transparência em tudo o que fazemos