MASTERCLASS

Descubra como se aproveitar da maior transferência de riqueza da história para aumentar o potencial de retorno dos seus investimentos!

Cadastre-se gratuitamente para participar da minha Masterclass.

Dias
Hrs
Min
Seg

04 de Dezembro

100% Gratuito e Online

O que você descobrirá na imersão:

1
Os motivos que evidenciam que estamos vivendo a “Maior Transferência de Riqueza da História” e como você pode lucrar com esse fenômeno
2
Saber EXATAMENTE onde investir para preservar e multiplicar seu patrimônio, com o auxílio da “Fórmula 1.5+”;
3
Como identificar o momento ideal para comprar e vender ações, fundos imobiliários (FIIs) e títulos de renda fixa, utilizando a alocação de ativos, uma estratégia de investimento eficaz para o longo prazo.

SEU PROFESSOR

FELIPE ALMEIDA, CFP®

Planejador Financeiro certificado pela ANBIMA. Responsável pelo canal “Seu Dividendo” no Youtube e Expert em Dividendos no Clube do Valor, grupo composto por uma gestora e consultoria de investimentos com mais de 1,5 bilhão de reais sob cuidados.

Certificações:

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.