MASTERCLASS

Descubra como se aproveitar da maior transferência de riqueza da história para aumentar o potencial de retorno dos seus investimentos!

Cadastre-se gratuitamente para participar da nossa Masterclass.

Dias
Hrs
Min
Seg

25 de Setembro

100% Gratuito e Online

O que você descobrirá na imersão:

1
Saber EXATAMENTE onde investir para preservar e multiplicar seu patrimônio, com o auxílio da Fórmula 1.5+.
2

Como saber o momento certo de comprar e de vender ações, fiis e renda fixa com a estratégia de portfólio.

3

Estratégias claras para a seleção de ativos e diversificação, entendendo o momento certo de compra e venda e como os nossos serviços de Wealth, onde temos mais de R$ 1 bilhão sob aconselhamento e gestão, podem ajudá-lo(a) nessa jornada.

SEU PROFESSOR

RAMIRO GOMES FERREIRA

Gestor profissional de investimentos, sócio-fundador do Clube do Valor, que atualmente possui mais de R$ 1 bilhão sob aconselhamento e gestão, além de ser o criador da estratégia das ações mais baratas da bolsa.

Certificações:

profissional CGA

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.