Calculadora de
Independência Financeira

Já pensou em viver do dinheiro que o seu próprio dinheiro rende para você?

Não é impossível e podemos te mostrar como chegar lá!

Aqui nesta calculadora, você coloca alguns dados e nós te damos um relatório do seu cenário atual com dicas de como acelerar sua conquista da independência financeira.

Vamos lá?

Comece preenchendo estes dados. Se, no momento, você não tiver dinheiro para investir ou como guardar um pouco mensalmente, não tem problema, pode preencher com zero.

Quanto dinheiro você tem para investir hoje?
Quanto você consegue guardar por mês para investir até a independência?
Quanto você gostaria de ganhar mensalmente?
Em quanto tempo você quer parar de trabalhar?

Só falta mais um passo!

Deixe seus dados aqui e nós vamos te mostrar a evolução dos seus investimentos.

Parabéns!

Você está no caminho certo! Com o Clube do Valor, você pode chegar lá mais rápido!

Quase lá!

Deixando o dinheiro parado não vai dar.
Mas com o modelo Clube do Valor de Investimento, você vai conseguir!

Ops...

Esse cenário não parece que vai dar certo, mas não se preocupe, a gente te ajuda a mudar!

{years}

Com o modelo Clube do Valor de Investimentos, você pode adiantar a sua independência em {years}!

{value}

Esse é o valor de aportes mensais que você precisaria fazer seguindo o modelo Clube do Valor de Investimento.

{value}

Essa seria a sua renda mensal passiva, seguindo o modelo Clube do Valor de investimento.

{value}

Essa é o patrimônio inicial necessário para atingir a independência financeira no modelo Clube do Valor de investimento!

Começando com R$ 0.000,00 e aportando R$ 0.000,00 por mês, você teria a renda mensal passiva de R$ 0.000,00 em 0 anos num cenário conservador. No modelo Clube do Valor, esse tempo seria de 0 anos.

Cenário 1

Rentabilidade de 100% do CDI líquido de IR e taxas (3,33% a.a.)

100% CDI

Patrimônio inicial

Aportes

Patrimônio no prazo

Patrimônio meta

Renda mensal

Tempo necessário
0 anos

Cenário 2

Cenário com o método Clube do Valor de Investimentos líquido de IR e taxas (6,41% a.a.)

Clube do Valor

Patrimônio inicial

Aportes

Patrimônio no prazo

Patrimônio meta

Renda mensal

Tempo necessário
0 anos

O Patrimônio meta é quanto você precisa para conquistar a sua independência financeira, ou seja, seu montante objetivo para viver de renda.

Se quiser refazer o cálculo, pressione “Recalcular”.