Calcule
O que fazer com 1 milhão de reais

Descubra o quanto você deve investir – e durante quanto tempo – para atingir um patrimônio superior a R$1.000.000,00

Além disso, esta ferramenta mostrará a renda mensal que você pode ter – de acordo com o patrimônio desejado/investido.

Clique no botão abaixo para descobrir!

Para que a projeção seja feita com a máxima exatidão possível, recomendamos que você preencha os dados corretamente.

Quanto dinheiro você tem para investir hoje?
Quanto você consegue guardar por mês para investir até a independência?
Quanto você gostaria de ganhar mensalmente?
Em quanto tempo você quer parar de trabalhar?

Só falta mais um passo!

Deixe seus dados aqui e nós vamos te mostrar a evolução dos seus investimentos.

Parabéns!

Você está no caminho certo! Com o Clube do Valor, você pode chegar lá mais rápido!

Quase lá!

Deixando o dinheiro parado não vai dar.
Mas com o modelo Clube do Valor de Investimento, você vai conseguir!

Ops...

Esse cenário não parece que vai dar certo, mas não se preocupe, a gente te ajuda a mudar!

{years}

Com o modelo Clube do Valor de Investimentos, você pode adiantar a sua independência em {years}!

{value}

Esse é o valor de aportes mensais que você precisaria fazer seguindo o modelo Clube do Valor de Investimento.

{value}

Essa seria a sua renda mensal passiva, seguindo o modelo Clube do Valor de investimento.

{value}

Essa é o patrimônio inicial necessário para atingir a independência financeira no modelo Clube do Valor de investimento!

Começando com R$ 0.000,00 e aportando R$ 0.000,00 por mês, você teria a renda mensal passiva de R$ 0.000,00 em 0 anos num cenário conservador. No modelo Clube do Valor, esse tempo seria de 0 anos.

Cenário 1

Rentabilidade de 100% do CDI líquido de IR e taxas (3,33% a.a.)

100% CDI

Patrimônio inicial

Aportes

Patrimônio em 0 anos R$ 0.000.000,00

Patrimônio meta

Renda mensal

Tempo necessário
0 anos

Cenário 2

Cenário feito com base no perfil moderado que recomendamos a alguns dos nossos clientes de Wealth Management do Clube do Valor (6,41% a.a.) líquido de IR e taxas.

Clube do Valor

Patrimônio inicial

Aportes

Patrimônio em 0 anos R$ 0.000.000,00

Patrimônio meta

Renda mensal

Tempo necessário
0 anos

O Patrimônio meta é quanto você precisa para conquistar a sua independência financeira, ou seja, seu montante objetivo para viver de renda.

Se quiser refazer o cálculo, pressione “Recalcular”.

E agora?! Assista esse vídeo até o final

CURSO GRATUITO

Assisa a nossa série de aulas gratuitas e aprenda como identificar as ações mais baratas da bolsa!