MASTERCLASS

Descubra como montar uma carteira de investimentos ideal para proteger e multiplicar seu patrimônio!

Cadastre-se gratuitamente para participar da nossa Masterclass.

Dias
Hrs
Seg

21 de Agosto

100% Gratuito e Online

O que você descobrirá na imersão:

1
A importância de contar com uma carteira de investimentos imbatível para aumentar o potencial de retorno e multiplicar seu patrimônio;
2
Como saber o momento exatode comprar e de vender ações, FIIs e renda fixa com base em uma estratégia clara.
3
Entender as principais armadilhas do mercado de ações e como os nossos serviços de Wealth, que possuem mais de 1 Bilhão sob aconselhamento e gestão, podem ajudá-lo(a) nessa jornada.

SEU PROFESSOR

RAMIRO GOMES FERREIRA

Gestor profissional de investimentos, sócio-fundador do Clube do Valor, que atualmente possui mais de R$950 milhões de reais sob aconselhamento e criador da estratégia das ações mais baratas da bolsa.

Certificações:

profissional CGA

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.