Descubra os modelos de Alocação de Ativos que utilizamos para cuidar de mais de R$1.5 bilhão!

Cadastre-se gratuitamente para participar da nossa Masterclass.

O que você descobrirá na masterclass:

1
Como funciona a Alocação de Ativos, estratégia de investimentos vencedora que já é tendência no exterior e chega para dominar o mercado brasileiro;
2
Porque essa estratégia aumenta (e muito) o potencial de proteger e multiplicar seu patrimônio no longo prazo;
3

O passo a passo de como implementamos essa estratégia na carteira de nossos clientes que, até o momento, já confiam R$ 1.5 bilhão sob nossos cuidados.

SEU PROFESSOR

RAMIRO GOMES FERREIRA

Gestor financeiro certificado pela CVM, cofundador do Grupo Clube do Valor, composto por uma gestora e consultoria de investimentos com mais de 1,5 bilhão de reais sob cuidados.

Certificações:

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.