O QUE VOCÊ VAI VER NA AULA:

1

A estratégia usada por milionários americanos para ganhar sempre independente do momento do mercado

1

A estratégia criada por milionários americanos para viver uma vida de abundância financeira

2

Porque a estratégia pra viver de renda é mais importante do que quanto você tem investido

2

Quais são os 4 momentos econômicos e quais investimentos são o melhor para cada um

3

Como saber qual investimento é uma furada antes de entrar nele

3

Como garantir o seu padrão de vida pra sempre mesmo podendo parar de trabalhar quando quiser.

4

Porque o seu assessor de investimentos não tem nenhum interesse que você ganhe mais dinheiro

4

O maior erro que faz as pessoas sempre entrarem em investimentos furada e perder dinheiro

5

O maior erro que as pessoas cometem nos investimentos que as impede de poder parar de trabalhar

5

Como os melhores gestores de fundo escolhem os investimentos de forma simples e fácil

6

O que ajustar agora nos seus investimentos para se preparar para o que está por vir

Preencha para assistir
À aula IMEDIATAMENTE

100% online e gratuito

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.

E agora?! Assista esse vídeo até o final

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.

CURSO GRATUITO

Assisa a nossa série de aulas gratuitas e aprenda como identificar as ações mais baratas da bolsa!