SEMINÁRIO EXCLUSIVO

Descubra como alcançar a sua Independência Financeira como médico, aprendendo a investir e planejar suas finanças para uma vida mais rica.

Cadastre-se gratuitamente para participar do nosso seminário:

Cadastre-se gratuitamente para acessar a gravação do nosso seminário:

Dias
Hrs
Seg

05 de Fevereiro
(segunda-feira)

Ao vivo no Zoom

O que você aprenderá no seminário:

1

Por que os investimentos e o planejamento financeiro são essenciais para que você consiga dedicar mais tempo às coisas que realmente valoriza.

2

Uma estratégia clara e validada para alocar seu dinheiro em investimentos que rendem acima da média do mercado, sempre com foco em proteger e multiplicar seu patrimônio no longo prazo.

3

O passo a passo de como alcançar a sua Independência Financeira como médico, gerando renda passiva com seus investimentos.

SEU PROFESSOR

RAMIRO GOMES FERREIRA

Gestor profissional de investimentos, nasceu em Porto Alegre e formou-se em Ciências Contábeis pela UFRGS em 2014.

Desde pequeno apaixonado pelo mercado financeiro, comprou sua primeira ação aos 12 anos e começou a trabalhar no mercado financeiro aos 19. Trabalhou como analista “buy-side” em um fundo de investimentos em ações por 3 anos.

Fundou em 2016, com Bruno Strack, o grupo Clube do Valor, Gestora e Consultoria de Investimentos, que atualmente possui mais de 1,6 bilhão de reais sob cuidados.

Certificações:

SEU PROFESSOR

CARLOS EURICO PEREIRA

É médico pneumologista com quase 30 anos de experiência. Fundou e dirige a clínica Respirare. Além da prática médica, realiza palestras e workshops em eventos, congressos e empresas, sobre medicina digital, gestão de negócios na área da saúde, gestão de carreira para médicos e marketing e vendas de serviços de saúde.

Graduou-se em Medicina pela UFSM/RS em 1995. Tem residência médica em Pneumologia e Tisiologia e mestrado em Ciências Médicas. Concluiu também MBA em marketing, empreendedorismo e negócios na PUC/RS e gestão financeira para clínicas e profissionais de saúde (Faculdade Unimed). Atua como investidor e advisor no ecossistema de startups, sócio e CIO da Thummi, startup voltada para pacientes oncológicos. Com vasta experiência internacional em imersões e eventos de inovação na saúde.

Autor dos livros – “Muito Além dos Plantões e Convênios” (Ed. Alta Books, 2021) e “O Novo Mind7 Médico – Empreendedorismo e transformação digital na saúde” (Ed. Artmed, 2022).

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.