MASTERCLASS

Descubra as minhas Estratégias Vencedoras para superar o Mercado em 2024 e como elas podem aumentar o seu potencial de retorno nos investimentos!

Cadastre-se gratuitamente para participar da nossa Masterclass.

Dias
Hrs
Min
Seg

03 de Janeiro

100% Gratuito e Online

O que você descobrirá na imersão:

1

Como construir uma carteira imbatível e superar o mercado em 2024, utilizando as dinâmicas econômicas do Brasil e do mundo a seu favor.

2

Saiba onde investir para preservar e aumentar seu patrimônio em 2024 através da nossa exclusiva Fórmula 1.5+.

3

Descubra o MOMENTO IDEAL de comprar e de vender Ações, FIIs e Renda Fixa em 2024 com base em uma estratégia moderna de seleção de ativos e diversificação de carteira (Asset Allocation).

SEU PROFESSOR

RAMIRO GOMES FERREIRA

Gestor Profissional de Investimentos, sócio-fundador do Clube do Valor, gestora e consultoria de investimentos que conta com + de R$ 1.5 bilhão de patrimônio sob gestão e aconselhamento.

Certificações:

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.