Delegue sua carteira de investimentos a uma equipe qualificada e que avalia individualmente os seus objetivos financeiros.

UMA CARTEIRA DE INVESTIMENTOS ÚNICA CONSTRUÍDA DE ACORDO COM OS SEUS OBJETIVOS FINANCEIROS

FOQUE NOS SEUS NEGÓCIOS E NA SUA FAMÍLIA ENQUANTO UMA EQUIPE QUE JÁ TEM MAIS DE 300 MILHÕES DE REAIS DE PATRIMÔNIO SOB GESTÃO FAZ ESSE TRABALHO PARA VOCÊ.

Preencha o formulário abaixo para fazer a aplicação e aguarde um contato de nossa equipe.

Como
as pessoas

normalmente
investem
seu dinheiro:

Como o
Clube do Valor

investe o
dinheiro dos
seus clientes:

AS CONSEQUÊNCIAS DISSO SÃO…

O que os clientes falam do serviço

*Os depoimentos acima são reais, mas os nomes são fictícios para manter o sigilo do cliente

Quer ter potencial de ganhos acima da média no longo prazo, sem se preocupar com notícias do mercado e com uma estratégia customizada para os seus objetivos financeiros?

Então entre em contato com a nossa equipe preenchendo o formulário abaixo:

PARA QUEM É ESSE SERVIÇO?

Existem somente duas grandes exigências para você contratar o nosso serviço de Gestão de Carteira Administrada.

Ter no mínimo 500 mil de patrimônio líquido para investir

Essa é a exigência básica.
Para que o negócio seja viável para nós e para o cliente, é necessário que você tenha no mínimo esse valor na sua conta.

Foco no
longo Prazo

Não existe dinheiro rápido e fácil.
O mercado não funciona assim. Para você ter potencial de ganhos consistentes e acima da média, precisa estar disposto a investir pelos próximos 10, 15, 20 e 30 anos.

RESUMINDO

VOCÊ TERÁ:

Um plano de investimentos customizado de acordo com o seu perfil e seus objetivos

Sua carteira gerida por uma equipe qualificada e com mais de 300 milhões de patrimônio sob gestão

Contato próximo com a equipe, com relatórios e reuniões para deixar você a par de tudo

A mesma estratégia que a própria equipe do Clube do Valor usa em seus próprios investimentos

Saiba mais sobre isso sem nenhum compromisso. Basta responder algumas questões que iremos te explicar como funciona.

Faça a sua aplicação agora mesmo preenchendo o formulário abaixo:

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

VEJA AS PERGUNTAS FREQUENTES:

A estratégia. Dentro do nosso serviço montamos uma carteira customizada de acordo com os objetivos do nosso cliente, sempre mostrando o que estamos fazendo e mantendo contato próximo com cada um deles.
Definitivamente não. Esse tipo de rendimento simplesmente não existe e quem te promete isso está querendo pegar de alguma forma esse seu dinheiro. Fuja desse tipo de promessa.

Todos os investimentos que vamos fazer estarão vinculados ao seu nome, isto é, ao seu CPF. Os ativos serão sempre de sua posse. Esse é um serviço de delegação da administração da sua carteira. Em nenhum momento há movimentação de dinheiro para fora da sua conta.

Porque isso toma tempo. E tempo é o ativo mais precioso que você tem. No entanto, nós somos extremamente transparentes. Por isso, nós liberamos todos os nossos cursos para os cliente da Gestão de Carteira Administrada, assim eles podem entender (caso queiram) como funciona nossa estratégia de investimentos.

Com toda certeza. Normalmente, sistemas bancários indicam investimentos sem pensar no que é realmente melhor para você, e sim nas comissões que eles ganham por essas indicações. Além disso, esses investimentos são, muitas vezes, fundos com altas taxas e que sugam aos poucos o seu patrimônio.

Fique tranquilo, você não terá nenhuma dor de cabeça em relação a isso. Aqui no Clube do Valor nós te enviamos, todo ano, as informações que você precisa para fazer seu imposto de renda relacionado aos investimentos. Além disso, nós calculamos e emitimos todas as DARFs sempre que for necessário.

As informações contidas neste site são de caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas com este propósito. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Para avaliação da performance dos fundos de investimento, é recomendável uma análise de períodos de, no mínimo, 12 (doze) meses. Nenhuma informação contida neste material constitui uma solicitação, oferta ou recomendação para compra ou venda de quotas de fundos de investimento, ou de quaisquer outros valores mobiliários. Leia o Formulário de informações complementares, Lâmina de Informações Essenciais e o Regulamento antes de investir. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. O Clube do Valor Gestora de Recursos LTDA, seus administradores, sócios e funcionários isentam-se de responsabilidade sobre quaisquer danos resultantes direta ou indiretamente da utilização das informações contidas no material disponível no site, uma vez que qualquer decisão de investimento é exclusivamente do investidor. Este material pode não ser reproduzido integralmente ou parcialmente sem o consentimento e autorização prévios do Clube do Valor.