Podcast As mesmas estratégias para investir em ações

As mesmas estratégias para investir em ações e fundos imobiliários que usamos no Clube do Valor explicadas passo-a-passo para você investir melhor.

O podcast do

Investir é simples.
Você só precisa de uma estratégia clara.​

Aprenda com quem está no campo de batalha

De quebrado na bolsa por seguir “diquinhas” de investimentos

A fundador do Clube do Valor e gestor credenciado GCA e CFP

Conheça seu professor Ramiro Gomes Ferreira

Começou a investir na bolsa com 13 anos, perdeu todo o seu dinheiro e parte do dinheiro
da família fazendo day trade e depois de muitos anos de estudo e prática faz questão de ensinar com 100% de transparência todas as estratégias que usa na sua gestora de investimento, o Clube do Valor.

De quebrado na bolsa por seguir “diquinhas” de investimentos

A fundador do Clube do Valor e gestor credenciado GCA e CFP

1 MILHÃO

de pessoas
impactadas por mês

+ 510 MILHÕES

de Patrimônio sob gestão

de satisfação

+ 23 MIL

de alunos

+ 29.6 MILHÕES

visualização de vídeos

E agora?! Assista esse vídeo até o final

Ao continuar e clicar no botão, concordo em receber comunicações do Clube do Valor e estou ciente e concordo com o Termo de Consentimento para Início de Relacionamento.

CURSO GRATUITO

Assisa a nossa série de aulas gratuitas e aprenda como identificar as ações mais baratas da bolsa!