Conquiste sua independência financeira

O jeito mais inteligente, seguro e rentável de você investir o seu dinheiro.

+10 milhões de pessoas impactadas pelo nosso conteúdo.

+14,8 milhões de pessoas

impactadas pelo nosso conteúdo.

+9 mil alunos nos nossos cursos online

+13 mil alunos

nos nossos cursos online.

+110 milhões de patrimônio sob gestão

+182 milhões

de patrimônio sob gestão.

Gestora credenciada CVM e ANBIMA

CLUBE DO VALOR ADMINISTRAÇÃO DE CARTEIRAS DE VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. – CNPJ: 25.022.196/0001-46. A presente Instituição aderiu ao Código ANBIMA de Certificação. As informações contidas neste site são de caráter meramente informativo e estão sujeitas a alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso. Algumas informações presentes neste site são baseadas em simulações e os resultados reais futuros poderão ser diferentes. Ou seja, as simulações aqui presentes não devem ser interpretadas como promessas de resultado. O Clube do Valor Gestora de Recursos é uma administradora de carteira de valores mobiliários credenciada pela CVM para realizar a gestão de recursos de terceiros. Conforme determinado pela CVM, disponibilizamos cópias das Políticas Internas da empresa (documentos regulatórios):

Siga nas Redes Sociais