Gestão de Investimentos do Clube do Valor

Transparência, Visão de Longo Prazo e Estratégia.

Aqui, temos os interesses alinhados aos seus.

clientes
R$ 200 milhões
de patrimônio sob gestão
de satisfação com a gestora

Princípios

Desde à estratégia até o formato de remuneração. Pensamos que é impossível existir alinhamento de interesses sem a total transparência de informações, por isso abrimos nossa estratégia e políticas para dar clareza, coerência e segurança para nossos clientes.

Acreditamos em um modelo de negócio onde todos compartilhem os riscos e os benefícios, ou seja, onde todos têm a pele em risco. Crescemos e evoluímos junto com a empresa e, com isso, crescemos a empresa, por isso estamos em constante busca por evolução e resultados melhores.

Não acreditamos em melhor investimento do momento, em acertar uma grande tacada e em “ganhar um dinheirinho na bolsa de valores”. Nossa estratégia de gestão de portfólio tem horizonte e visão de longo prazo, com foco na consistência dos resultados.

Não damos espaço aos viéses comportamentais na tomada de decisão. Nossas decisões são baseadas em uma estratégia clara, baseada em dados. Assim, não nos deixamos levar por pânicos ou euforias de mercado como a maioria dos investidores.

Estratégia

O Clube do Valor utiliza Deep Value Investing, uma estratégia de investimento quantitativa que seleciona para o seu portfólio os ativos mais descontados em um determinado universo de investimentos. Partindo-se da avaliação dos múltiplos, encontra-se os títulos com os múltiplos de avaliação mais baixos do mercado e constrói-se um portfólio bem diversificado.

A estratégia de Alocação de Ativos visa controlar o risco diversificando um determinado título em uma carteira de investimentos de acordo com a tolerância ao risco, as metas e o prazo do investimento do investidor. O foco está nas características do portfólio geral. Essa estratégia contrasta com uma abordagem focada nos ativos individuais.

Nossos analistas realizam, diariamente, a supervisão das estratégias dos portfólio de investimentos identificando oportunidades de novas alocações e a manutenção da estratégia global da carteira.

estratégia do clube do valor: identificação, alocação, monitoramento
Fundo de Investimento em Ações do Clube do Valor

Clube do Valor Deep Value Investing FIC FIA

Invista em um fundo de ações alinhado ao seus objetivos. Com Taxas e Estratégia transparentes, buscamos alinhar ao máximo os seus interesses com os nosso. Por esse motivo, criamos um fundo que investe com critérios quantitativos com base em valor e com taxa de gestão zero. Queremos ser remunerados pelo resultado que trouxermos para você.

Gestão de Carteira Administrada

Cada pessoa é única e assim deve ser também os seus investimentos. Com atendimento e acompanhamento próximo, montamos uma estratégia de investimentos personalizada para os seus objetivos financeiros e de vida e executamos ela para você enquanto você foca no que for mais relevante na sua vida: sua família, seu trabalho, você. (Disponível para patrimônios acima de $300K para investimento no longo prazo).

GCA - Gestão de Carteira Administrada

Ramiro Gomes Ferreira

Ramiro Gomes Ferreira é sócio fundador e Diretor de Investimentos do Clube do Valor. Formado em Ciências Contábeis pela UFRGS, iniciou sua carreira na Fundamenta Investimentos, quando se tornou sócio. É gestor de carteira de valores mobiliários autorizado pela CVM e CFP®.

Marcus Prado

Marcus Prado é sócio e responsável pela gestão das carteiras administradas e fundos de investimento do Clube do Valor. Formado em Administração de Empresas, iniciou sua carreira na área em 2016. É gestor de carteira de valores mobiliários autorizado pela CVM.

Guilherme Zukerman

Guilherme Zukerman é sócio e responsável pela área comercial do Clube do Valor. Possui MBA em Finanças e Mercado de Capitais pela UFF. Em 2010, iniciou sua carreira na XP Investimentos e passou por instituições como BTG Pactual e Prudential, onde atuou nos segmentos de alta renda e fundos de investimentos sênior.

Cláudio Gerhardt

Cláudio Gerhardt é sócio do Clube do Valor. Possui bacharelado em Administração de Empresas pela PUC e Pós-Graduação com Especialização em Marketing pela UFRGS. Iniciou sua carreira como Trainee do Citibank S.A. em 1986 e passou por instituições como Bank of Boston, Votorantin Asset, MCap Investimentos, Fundamenta Investimentos e HSBC Bank Brasil.

Bruno Strack

Bruno Strack é sócio fundador e diretor responsável pela gestão de riscos, compliance e prevenção à lavagem de dinheiro do Clube do Valor. Formado em Administração de empresas pela UFRGS, iniciou sua carreira em 2013 na Dell Brasil e foi sócio de uma empresa do ramo de seguros. Possui CFP®.

Cláudio Gerhardt

Documentos

CLUBE DO VALOR ADMINISTRAÇÃO DE CARTEIRAS DE VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. – CNPJ: 25.022.196/0001-46. A presente Instituição aderiu ao Código ANBIMA de Certificação. As informações contidas neste site são de caráter meramente informativo e estão sujeitas a alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso. Algumas informações presentes neste site são baseadas em simulações e os resultados reais futuros poderão ser diferentes. Ou seja, as simulações aqui presentes não devem ser interpretadas como promessas de resultado. O Clube do Valor Gestora de Recursos é uma administradora de carteira de valores mobiliários credenciada pela CVM para realizar a gestão de recursos de terceiros. Conforme determinado pela CVM, disponibilizamos cópias das Políticas Internas da empresa (documentos regulatórios):

Seguro e Confiável

ANBIMA

A presente instituição aderiu ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para Administração de Recursos de Terceiros.

CVM

Esta instituição está autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a prestar os serviços de Gestão de Carteiras e Fundos de Investimentos.