Gestão de Investimentos do Clube do Valor

Transparência, Visão de Longo Prazo e Estratégia.

Aqui, temos os interesses alinhados aos seus.

.

1 MILHÃO

de pessoas
impactadas por mês

+ 300 MILHÕES

de Patrimônio sob gestão

de satisfação

+ 16 MIL

de alunos

+ 18.8 MILHÕES

visualização de vídeos

Estratégia

O Clube do Valor utiliza Deep Value Investing, uma estratégia de investimento quantitativa que seleciona para o seu portfólio os ativos mais descontados em um determinado universo de investimentos. Partindo-se da avaliação dos múltiplos, encontra-se os títulos com os múltiplos de avaliação mais baixos do mercado e constrói-se um portfólio bem diversificado.

A estratégia de Alocação de Ativos visa controlar o risco diversificando um determinado título em uma carteira de investimentos de acordo com a tolerância ao risco, as metas e o prazo do investimento do investidor. O foco está nas características do portfólio geral. Essa estratégia contrasta com uma abordagem focada nos ativos individuais.

Nossos analistas realizam, diariamente, a supervisão das estratégias dos portfólio de investimentos identificando oportunidades de novas alocações e a manutenção da estratégia global da carteira.

estratégia do clube do valor: identificação, alocação, monitoramento
Fundo de Investimento em Ações do Clube do Valor

Clube do Valor Deep Value Investing FIC FIA

Invista em um fundo de ações alinhado ao seus objetivos. Com Taxas e Estratégia transparentes, buscamos alinhar ao máximo os seus interesses com os nosso. Por esse motivo, criamos um fundo que investe com critérios quantitativos com base em valor e com taxa de gestão zero. Queremos ser remunerados pelo resultado que trouxermos para você.

Gestão de Carteira Administrada

Cada pessoa é única e assim deve ser também os seus investimentos. Com atendimento e acompanhamento próximo, montamos uma estratégia de investimentos personalizada para os seus objetivos financeiros e de vida e executamos ela para você enquanto você foca no que for mais relevante na sua vida: sua família, seu trabalho, você. (Disponível para patrimônios acima de $300K para investimento no longo prazo).

GCA - Gestão de Carteira Administrada

Ramiro Gomes Ferreira

Ramiro Gomes Ferreira é sócio fundador e Diretor de Investimentos do Clube do Valor. Formado em Ciências Contábeis pela UFRGS, iniciou sua carreira na Fundamenta Investimentos, quando se tornou sócio. É gestor de carteira de valores mobiliários autorizado pela CVM e CFP®.

Marcus Prado

Marcus Prado é sócio e responsável pela gestão das carteiras administradas e fundos de investimento do Clube do Valor. Formado em Administração de Empresas, iniciou sua carreira na área em 2016. É gestor de carteira de valores mobiliários autorizado pela CVM.

Guilherme Zukerman

Guilherme Zukerman é sócio e responsável pela área comercial do Clube do Valor. Possui MBA em Finanças e Mercado de Capitais pela UFF. Em 2010, iniciou sua carreira na XP Investimentos e passou por instituições como BTG Pactual e Prudential, onde atuou nos segmentos de alta renda e fundos de investimentos sênior.

Cláudio Gerhardt

Cláudio Gerhardt é sócio do Clube do Valor. Possui bacharelado em Administração de Empresas pela PUC e Pós-Graduação com Especialização em Marketing pela UFRGS. Iniciou sua carreira como Trainee do Citibank S.A. em 1986 e passou por instituições como Bank of Boston, Votorantin Asset, MCap Investimentos, Fundamenta Investimentos e HSBC Bank Brasil.

Bruno Strack

Bruno Strack é sócio fundador e diretor responsável pela gestão de riscos, compliance e prevenção à lavagem de dinheiro do Clube do Valor. Formado em Administração de empresas pela UFRGS, iniciou sua carreira em 2013 na Dell Brasil e foi sócio de uma empresa do ramo de seguros. Possui CFP®.

Cláudio Gerhardt

Documentos

CLUBE DO VALOR ADMINISTRAÇÃO DE CARTEIRAS DE VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. – CNPJ: 25.022.196/0001-46. A presente Instituição aderiu ao Código ANBIMA de Certificação. As informações contidas neste site são de caráter meramente informativo e estão sujeitas a alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso. Algumas informações presentes neste site são baseadas em simulações e os resultados reais futuros poderão ser diferentes. Ou seja, as simulações aqui presentes não devem ser interpretadas como promessas de resultado. O Clube do Valor Gestora de Recursos é uma administradora de carteira de valores mobiliários credenciada pela CVM para realizar a gestão de recursos de terceiros. Conforme determinado pela CVM, disponibilizamos cópias das Políticas Internas da empresa (documentos regulatórios):

Seguro e Confiável

Gestao-de-Recursos-Permanente
Gestao-de-Patrimonio-Permanente

A presente instituição aderiu ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para Administração de Recursos de Terceiros.

CVM

Esta instituição está autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a prestar os serviços de Gestão de Carteiras e Fundos de Investimentos.

E agora?! Assista esse vídeo até o final