Mais de 1 milhão de pessoas são impactadas por mês pelo Clube do Valor. Por meio das mídias (Instagram, Youtube, Blog e Facebook), dos serviços de consultoria e de wealth management e, o que mais nos interessa neste texto: através dos cursos e treinamentos.

Saiba mais sobre o Clube do Valor, quais são os cursos que ele oferece, os valores e muito mais.

cursos e treinamentos clube do valor

O que é o Clube do Valor?

O Clube do Valor é uma gestora de investimentos fundada por Ramiro Gomes Ferreira e por Bruno Strack. Hoje em dia, a empresa conta com mais de 80 colaboradores e tem como objetivo principal libertar todos os brasileiros a partir da educação financeira.

Assim, os cursos são uma boa forma de alcançar o público que quer aprender a investir, ou desenvolver ainda mais os seus conhecimentos sobre o mercado financeiro. Hoje em dia, o Clube do Valor conta com mais de 23 mil alunos.

Como são os cursos do Clube do Valor?

Os cursos do Clube do Valor são feitos de forma online, e já ficam disponíveis na plataforma logo depois da compra. Neles, você encontra vídeo aulas com especialistas em investimentos, e-books exclusivos e resumos dos aprendizados para consultas futuras.

Além disso, é oferecido uma garantia de 7 dias caso você sinta que o curso não é para você.

Quais são os cursos do Clube do Valor?

O Clube do Valor atualiza constantemente a sua biblioteca de cursos, entendendo a importância de acompanhar as necessidades dos seus alunos nos mais distintos assuntos dentro do mercado. Atualmente (mai/2022), os cursos oferecidos são:

1- Renda Inteligente com FIIs

Você sabia que com apenas 100 reais, é possível receber aluguéis já no próximo mês sem precisar ter um imóvel? Por isso, o objetivo do curso Renda Inteligente com Fundos Imobiliários (FIIs) é te ensinar a ter uma Renda Extra Programada caindo na sua conta todos os meses.

Ou seja, você vai aprender a encontrar fundos com um alto potencial de recebimento de dividendos mensais, vai aprender a investir com baixa exposição ao risco e escolher a melhor forma de diversificar sua carteira de FIIs.

O curso possui a carga horária de 3 horas e 27 minutos, e tem mais de 19 conteúdos exclusivos. Além disso, seu valor é de 420 reais.

2- Vencendo o Mercado de Ações na Prática (VMA)

O curso Vencendo o Mercado de Ações na Prática (VMA) ensina a investir com uma estratégia simples e ganhadora, que pode aumentar o potencial da sua carteira em qualquer cenário.

Além disso, possui 3 bônus exclusivos: o curso A História do Mercado, o curso Como Viver de Renda e a Planilha de Controle de Carteira 6.0.

Este é um curso de 3 horas e 43 minutos, com o valor de 600 reais e mais de 25 conteúdos exclusivos.

3- Renda Fixa sem Segredos (RFS)

O curso Renda Fixa sem Segredos (RFS) ensina a investir em Renda Fixa do melhor jeito, e te mostra quais títulos são melhores para os seus objetivos de curto, médio e longo prazo.

Além de ter como bônus o Guia de Melhores Corretoras para Investir, você aprende a lógica por trás da análise dos melhores títulos, bem como onde e como investir – um conhecimento vitalício que vai te acompanhar por toda a sua vida de investidor.

O curso custa 400 reais e tem a duração de 3 horas e 27 minutos. Além disso, conta com mais de 19 conteúdos exclusivos.

4- Como Investir em Fundos Imobiliários (FII)

Neste curso você vai aprender a diversificar seus investimentos com fundos imobiliários, conhecendo a metodologia S-Rank, entendendo a previsibilidade dos dividendos e muito mais.

O curso tem a duração de 11 horas e 55 minutos e possui mais de 73 conteúdos exclusivos.

5- Descomplicando o Mercado de Ações (DMA)

O Descomplicando o Mercado de Ações (DMA) vem para te mostrar, de uma vez por todas, o caminho para investir nas ações quase de graça da bolsa.

Com acompanhamento pessoal por 2 anos, o curso completo e o ranking das 20 ações mais baratas da bolsa, ele te apresenta a estratégia que teve uma rentabilidade de longo prazo superior a Ibovespa e à Renda Fixa.

O curso completo tem 65 horas e 26 minutos de duração e possui mais de 210 materiais exclusivos.

Vale a pena comprar os cursos do Clube do Valor?

Para que você possa saber se realmente vale a pena investir em um curso do Clube do Valor para desenvolver a sua educação financeira, nada melhor do que analisar dados reais dos resultados obtidos até agora. Veja:

A porcentagem de satisfação média dos cursos é de 98%, enquanto que a porcentagem de satisfação com o suporte é de 96%. Além disso, a nota de NPS, segundo o ranking Exame – IBRC, é de 85, o que é uma nota superior ao Nubank e a Netflix – empresas tidas como fantásticas no atendimento ao cliente.

Mas, para ir além, vamos ver o que as pessoas dizem:

O que os alunos dizem sobre os cursos do Clube do Valor

– “Excelente! Muito didático! Não tem como não aprender! Foco nos ensinamentos do CDV para ter sucesso nos seus investimentos! Até a próxima aula e #BORADOBRAR!” Fernando Marques (advogado)

– “Eu sempre fui muito organizada nas finanças, mas no ramo de ações, eu não sabia o que estava fazendo. Eu tinha muitos vieses comportamentais e uma carteira concentrada. Depois do curso eu consegui montar uma estratégia clara e objetiva que eu pudesse seguir e entender.” Greice Santinoni (engenheira química)

“Agora eu tenho uma estratégia quantitativa, sei exatamente se devo comprar ou vender uma ação, já migrei a carteira, estou tendo lucros, cancelei as assinaturas que eu tinha de alguns canais de notícias, estou muito mais tranquilo com os investimentos, sem ansiedade. Inclusive já auxiliei um amigo, que estava perdendo dinheiro em um fundo de ação e agora em 3 meses já recuperou o que perdeu e já está com lucro.” Rangel Batista Guimaraes (médico neurocirurgião)

“Eu sei já para o mês que vem quais ações eu vou ter que vender, quais ações eu vou ter que comprar, tá tudo muito claro, tudo no piloto automático. É pegar o dinheiro, transferir para a corretora e colocar em ação.” Felipe Sbragia (analista de sistemas)

Alcance a tranquilidade financeira

O Clube do Valor pratica exatamente o que ensina e está comprometido a ensinar exatamente o que aplica. Fique ligado nos cursos e continue trilhando a sua jornada para ser um investidor cada vez melhor.

Além disso, não deixe de conferir os nossos conteúdos gratuitos para continuar desenvolvendo a sua educação financeira no instagramyoutube e facebook.